quarta-feira, 4 de maio de 2011

Show de vizinho!


Louco esse enlaçar de sentimentos confusos, de independência, liberdade, amor ou amizade. Essa afeição recíproca entre nós, não queria que fosse somente laços de afeto de amigo, apreço, dedicação, camaradagem, coleguismo e nem esse amor irmão.  Quero incêndio de paixão entre ambas as partes, uma chama longa e incontrolável de desejos, encantamento e amor. 
Quero-te o meu galanteador!
Ando distanciando-me de seus lábios, pois os mesmos lábios parecem não quererem-me. A gravidade que existe entre nós, me deixa enlouquecida, dormindo com a vontade de um beijo, de um sentir de pele de um cheiro ao pé do ouvido. Fico saudosa ao lembrar-me de momentos de adrenalina que vivemos, pelas suas traquinagens perante a minha pessoa.
Machuca-me essa sinceridade entre nós, não me poupando de suas aventuras, de casos e acasos que por essa vida vive. Sinto-me com uma erupção no coração que está demorando a estancar. Dói onde à dor é mais profunda, na alma.
Estou ameaçada, iminente e amedrontada ao imaginar perder sua amizade. Tenho medo! Medo da certeza que você desapareça. Pois sei que tenho de administrar a vida, mesmo sem você.
                                  
                                                                                                      Anna Cicília Silva Coêlho

4 comentários:

  1. Você arraaaaaaaaaaaaaaasa gata....ameeei!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria esse vizinho p mim...hehehehehe...
    Gata, cada vez vc se superando, na escrita, na elaboração das palavras, no entrelaçar do contexto, como pode, hein?!Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários... quero que Deus me dê muita inspiração para escrever!

    ResponderExcluir
  4. CIÇa...
    SAb, que a muito tempo n tinha prazer de ler textos como estou tendo com os seus.
    To aqui sentindo anciedade, para ler os próximos.
    PArabens!!!

    ResponderExcluir