terça-feira, 10 de maio de 2011

Inacabado


Tudo anda inacabado, quando penso que acabo sempre. A incumbência de sempre ter o controle da situação, deixa-me incontrolável. Tudo me controla, enquanto acho que domino a totalidade das coisas.  Seria eu? Um simples controlador das coisas incontroláveis da minha imaginação? Sou um verdadeiro inacabado, como não irei acabar esse texto. 

                                                                                            Anna Cicília Silva Coêlho

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    você é ótima...
    mas temos que decidir que caminho vamos seguir, poruqe em alguns a volta é grande e em outros nem volta tem.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    vixe, você me deixou com medo. hehe

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!! é que a vida não termina aqui!!! debaixo do sol, tudo é vaidade! as coisas vão mudar sempre, a todo tempo. conceitos, história, a ciência, porque debaixo do sol é tudo vaidade!! mas tem um lugar... que encerra a falta de algo mais!!! http://louvorjr.blogspot.com/2011/05/nossa-patria-o-nosso-lugar.html

    ResponderExcluir
  4. Mas p tudo há um recomeço...Entrando no diálogo acima...hehehehehe...Ousada não, toda!kkkkkk...
    Gata, mais uma vez sem comentários, um texto simples, objetivo e paradoxalmente completo...hehehehehe...Amei!

    ResponderExcluir